Míriam Leitão se diverte com Nelson Villas-Boas, que pediu a Luciana para ir ao lançamento de O ESTRANHO CASO DO SONO PERDIDO, na Livraria Travessa do Leblon, na tarde de domingo. “Ainda mais com o calorão que está fazendo na rua, é o melhor programa”, disse ele. “Encaro qualquer escada rolante de shopping para expressar minha admiração pelo trabalho infantil da Míriam”, completou.
O grande cientista político e romancista Sergio Abranches, sempre no apoio a Miriam Leitão, recebeu Nelson com todo o respeito tratando-o como “o CEO da agência”. Com humildade, Nelson respondeu que é não mais do que gerente.
Realmente, estava um ambiente muito gostoso na Travessa, com a presença da editora de infanto-juvenil da Rocco, Ana Martins Bergen, contação de história para as crianças e a fila para os autógrafos sempre fluindo. Míriam assinou das três às sete da noite.
No sábado, o lançamento na Cultura de Brasília foi gostoso igual, com o diferencial para a autora da presença dos netos. Mariana, que inspirou O ESTRANHO CASO DO SONO PERDIDO, assinou os livros junto com a avó “workaholic” da história.