OS MELHORES DO ANO
A Quatro Cinco Um (@quatrocincoum) publicou sua lista dos melhores livros de 2023. A seleção foi feita com indicações de 80 colaboradores da equipe, sem debates prévios: esses títulos são aqueles que mais impactaram e mexeram com a cabeça de cada um durante a leitura.
Entre os mais votados de ficção, A MAIS RECÔNDITA MEMÓRIA DOS HOMENS, de Mohamed Mbougar Sarr, lançamento da Fósforo (@fosforoeditora), ocupa o terceiro lugar. Na literatura brasileira, Gabriel Abreu (@gambreu) aparece com seu TRISTE NÃO É AO CERTO A PALAVRA, da Companhia das Letras (@companhiadasletras), e Fabiane Guimarães (@fabicguimaraes) com COMO SE FOSSE UM MONSTRO, da Alfaguara (@editora_alfaguara). Entre os títulos de não-ficção, SEMPRE SUSAN, de Sigrid Nunez, da Instante (@editorainstante), reluz na lista entre as biografias. SHAKESPEARIANAS, de Nara Vidal (@_naravidal), pela Relicário (@relicarioedicoes), participa da lista entre as críticas literárias.
A listagem completa você confere no link abaixo e em nossos stories, depois no destaque “links” e, ainda, no site da agência.
https://www.quatrocincoum.com.br/br/artigos/os-melhores-livros-de-2023/os-melhores-livros-de-2023