VENDIDA (OU NÃO) CHEGA AO BRASIL

 

VENDIDA (OU NÃO) CHEGA AO BRASIL

@buzzeditora compartilhou nesta quarta-feira o título bem sacado e o simpático visual de COMO NÃO SER UMA VENDIDA, estreia de Sally Franson (@sallyjf) na ficção, escritora que colabora com The New York Times, The Guardian e The Best American Travel Writing. O romance, com toques de humor ácido e fantasia urbana, traz uma protagonista forte e decidida, que luta com bravura para não se prostituir profissionalmente no mundo publicitário. A adaptação para filme da Netfix vai a toda, com Meg Ryan na direção. O lançamento oficial da edição da Buzz está previsto para 20 de maio e, até lá, o romance segue em pré-venda com direito a brinde: o livro vem com uma cartela de adesivos temáticos. A Buzz já contratou o segundo romance da autora, BIG IN SWEDEN, que todo mundo que lê também adora e que, da mesma maneira, se baseia na vida de Franson, precisamente em sua experiência num reality show da Suécia. Ótimo levar a vida com humor e ainda passar isso para a literatura. Fazemos votos de um sucesso tipo “O diabo veste Prada”; tem qualidade para isso.