MELHORES DA BRANDT & HOCHMAN

 

MELHORES DA BRANDT & HOCHMAN

A agência literária Brandt & Hochman, cliente novaiorquina da LVB & Co, também está satisfeita com seu número de autores que tiveram livros nas listas de melhores da mídia.
Para começar, WELLNESS, de Nathan Hill, publicado pela Knopf nos EUA e contratado por Rodrigo Faria e Silva para a Tordesilhas (@tordesilhaslivros) no Brasil. O romance de Hill, que estreou com THE NIX cinco anos atrás, compareceu nas seguintes listas:
Amazon Top 20 Books of the Year; Apple Top 20 Books of the Year; NPR; Harper’s Bazaar; Library Journal.
Em seguida, THE TRAGIC MIND, de Robert D. Kaplan, lançado pela editora da universidade de Yale (@yalebooks). A MENTE TRÁGICA saiu no Brasil pela Avis Rara (@avisraraeditorial) e figura nas listas de The New Statesman e The (London) Times.
BEYOND THAT, THE SEA, de Laura Spence-Ash, lançamento da Celadon (@celadonbooks), está na lista de melhores estreias da Amazon, Best Debuts de 2023. THE DOG OF THE NORTH, de Elizabeth McKenzie, da Penguin Press (@penguinpress), aparece na confiável lista de The New Yorker. O interessantíssimo romance de Tom Piazza, THE AUBURN CONFERENCE, da editora da universidade de Iowa, foi selecionado pela Katie Couric Media. Esses três últimos títulos estão inéditos e sem contrato no Brasil.